Eventos

Inscrições abertas até dia 10 de novembro

Captura de Tela (14)

Estão abertas até o dia 10 de novembro as inscrições para o IV Seminário Brasil-Colômbia de Estudos e Práticas de Compreensão – II Colóquio Internacional de Estudos Literários do Grupo de Estudos Literários – GEL.

Para se inscrever, você precisa realizar o seu cadastro na página do evento e pagar a sua inscrição aqui, observando os diferentes valores. A taxa de inscrição será toda revertida em benefício do participante, em forma de caderno de resumo, crachá, lanche…

Para receber o certificado de participação você deve estar presente em pelo menos duas das três sessões de apresentação de trabalhos. Ou poderá optar pela participação nas duas sessões de trabalho do II Colóquio Internacional. Haverá lista de presença.

As sessões de trabalhos se realizam na tarde e na noite da quarta-feira (13 de novembro) e manhã da quinta-feira (14 de novembro), segundo os diferentes eixos temáticos, de acordo com a programação.

A versão digital do Caderno de Resumos encontra-se disponível aqui. As diferentes mesas de apresentação de trabalhos estarão disponíveis no site do grupo de pesquisa Da Compreensão como Método e serão também distribuídas aos participantes em versão impressa antes do início das sessões.

As sessões da segunda (11 de novembro) pela manhã e terça-feira (12 de novembro) à tarde estão abertas a todos os interessados.  Além da recepção aos 11 pesquisadores colombianos na manhã da segunda (11 de novembro), temos importantes reuniões de grupos de pesquisa na tarde da mesma segunda (11 de novembro) e na tarde da terça-feira (12 de novembro).

Na terça-feira à noite temos a conferência de abertura do evento, com o renomado escritor colombiano Pablo Montoya. Na mesma noite temos o lançamento dos livros Pensar com o signo da compreensão e Agir com o signo da compreensão, publicados pela Editora Metodista.

O IV Seminário Brasil-Colômbia de Estudos e Práticas de Compreensão – II Colóquio Internacional de Estudos Literários do Grupo de Estudos Literários – GEL é uma iniciativa da Universidade Metodista de São Paulo, da Universidade de Antioquia e da Cátedra Unesco/Metodista de Comunicação.

Dimas A. Künsch

Mateus Yuri Passos

Raúl Osorio Vargas

Roberto Chiachiri

Coordenação Geral

Captura de Tela (14)

Últimas informações sobre o evento da Comunicação, literatura e compreensão

Eventos
cartaz-1-766x1083

Comunicado importante aos autores e autoras

Eventos