Ontem, dia 04/12, foi primeiro dia do III Seminário Brasil-Colômbia de Estudo e Práticas de Compreensão. Aconteceram duas mesas: MESA 1: ASPECTOS METODOLÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS DA COMPREENSÃO COMO MÉTODO às 14h e MESA 2: MÉTODO DA COMPREENSÃO: OLHARES COLOMBIANOS às 19h. Confira abaixo a cobertura fotográfica.
Diretor da Faculdade Cásper Líbero, Prof. Carlos Roberto da Costa, inicia a apresentação de trabalhos da Mesa 1 – ASPECTOS METODOLÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS DA COMPREENSÃO COMO MÉTODO — at Faculdade Cásper Líbero.
Prof. Dimas Künsch, líder do projeto de pesquisa “A Compreensão como Método”, apresentando sua pesquisa “PRINCÍPIOS EPISTEMOLÓGICOS DA COMPREENSÃO COMO MÉTODO: Signo da explicação e signo da compreensão” — at Faculdade Cásper Líbero.
Profa. Ana Coiro e a pesquisa “COMPREENDENDO O CONCEITO DE REPRESENTAÇÃO EM STUART HALL” — at Faculdade Cásper Líbero.
A apresentadora e os apresentadores de trabalho com a mediação de Carolina Klautau — at Faculdade Cásper Líbero.
Prof. Pedro Torres Debs Brito e a pesquisa “CONTRIBUIÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PARA A COMPREENSÃO: Um olhar atento para o pensamento de Hilton Japiassu” — at Faculdade Cásper Líbero.
Prof. Raul Hernando Osorio Vargas, líder do projeto de pesquisa “A Compreensão como Método” na Universidad de Antióquia, em Medellín na Colômbia, apresenta a pesquisa “LA COMPRENSIÓN: Método y epistemología para la paz colombiana” — at Faculdade Cásper Líbero.



